
- Atualizado há 7 segundos
O chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos, morreu na tarde de segunda-feira (24) após a colisão entre o carro que dirigia e um caminhão na BR-116, em Papanduva, no Norte de Santa Catarina. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. As informações são do nd+.
Proprietário do Kuroobi Sushi Bar, em Santa Cecília, e do Kuroobi Sushi Itapema, Jimmy era reconhecido pelo talento na culinária japonesa e pelo relacionamento próximo com colaboradores e clientes. Natural de Curitiba, ele deixa familiares e amigos enlutados.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Nas redes sociais, o pai do chef lamentou a perda. “Perdemos o nosso menino de ouro. Vai com Deus, meu filho”, escreveu.
Um amigo próximo também prestou homenagens. “Saber que tu partiu me destrói por dentro. Fica um vazio que nada preenche… Estou desabando em tristeza e choro ao pensar em viver sem você perto de mim, sem ver minhas conquistas que eu te prometi. Mas jamais vou te esquecer, sensei”.
O acidente foi registrado por volta das 15h59 na localidade de Queimados, próximo ao trevo de acesso a Major Vieira. O Chevrolet Cruze conduzido por Jimmy colidiu frontalmente com um caminhão na rodovia federal.
Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, o chef já estava sem vida, apresentando politraumatismo e preso às ferragens. Os socorristas precisaram utilizar ferramentas de expansão para abrir a porta e remover o corpo.
Para ler a matéria completa no nd+ clique aqui.