- Atualizado há 14 horas
A morte da atriz Sophie Nyweide ganhou um novo desdobramento. Documentos oficiais confirmaram que a jovem, de 24 anos, estava grávida quando foi encontrada sem vida em um barranco na cidade de Bennington, no estado de Vermont, nos Estados Unidos. A informação é do TMZ, que teve acesso à certidão de óbito.
A polícia ainda investiga o caso. Um laudo com os resultados da autópsia e dos exames toxicológicos está em andamento, e as autoridades consideram a hipótese de overdose acidental, sem descartar a possibilidade de crime.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Um homem que estava com Sophie na hora da morte foi ouvido e está colaborando com as investigações. A polícia afirmou que ele não é considerado suspeito. Outras pessoas que teriam estado no local com a atriz também estão sendo procuradas para prestar depoimento.
A família da jovem confirmou a morte em um comunicado e atribuiu o falecimento ao uso de medicamentos: “Ela se automedicou para lidar com todo o trauma e vergonha que guardava dentro de si, e isso resultou em sua morte”.
Sophie ficou conhecida por papéis em filmes como Noé (2014), Corações em Conflito (2008) e Um Olhar do Paraíso (2009). Ela começou a atuar ainda na infância. Em nota, os familiares destacaram que a atriz era sensível, criativa e enfrentava traumas profundos, mas recusava tratamentos, dizendo que poderia lidar com tudo sozinha.