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CCR PRVias registra mais de 1,4 mil atendimentos na primeira semana de operação 

No mesmo período foram registrados 583 chamadas de clientes via Central de Atendimento e totens de autoatendimento, uma média de 85 por dia
Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR PRVias fica disponível 24 horas ao dia para atendimentos a demandas de clientes - Crédito: Comunicação CCR PRVias
No mesmo período foram registrados 583 chamadas de clientes via Central de Atendimento e totens de autoatendimento, uma média de 85 por dia

Redação*

27/05/25
às
10:10

- Atualizado há 1 dia

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 CCR PRVias, uma empresa Motiva, contabilizou 1.433 atendimentos realizados nas rodovias do Lote 3 sob sua concessão na primeira semana de operação, o que representa uma média de 205 ocorrências por dia. Os dados refletem a atuação dos serviços de atendimento aos usuários, tanto pelas equipes operacionais quanto pelos canais de contato disponibilizados.

No mesmo período foram registrados 583 chamadas de clientes via Central de Atendimento e totens de autoatendimento, uma média de 85 por dia. Esses números demonstram o engajamento dos usuários e a importância dos canais de comunicação para oferecer suporte ágil e eficiente a quem trafega pelas rodovias.

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A CCR PRVias reforça que os serviços estão disponíveis 24 horas por dia, com equipes preparadas para prestar auxílio em situações como pane mecânica, atendimento pré-hospitalar, retirada de animais da pista, entre outros. Os usuários podem acionar a concessionária por meio dos totens instalados nas bases operacionais e postos de serviço, além do telefone 0800 376 0000.

Sobre a CCR PRVIAS: A CCR PRVias é responsável pela concessão de 569 quilômetros de rodovias no estado do Paraná e abrange 21 municípios nas rodovias BR-369, BR-376, BR-373, PR-445, PR-170, PR-323 e PR-090. O investimento ao longo de 30 anos será de R$ 14,7 bilhões em obras de melhorias de infraestrutura viária, como contornos, duplicações e faixas adicionais, além da operação.

*Com informações da assessoria de imprensa

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