PUBLICIDADE
Brasil /
BRASIL

Cavalo morto após ter as patas cortadas: Ana Castela e celebridades cobram por justiça

Em postagem no Instagram, a cantora divulgou nota de repúdio e vídeos sobre o assunto
(Foto: Reprodução Instagram)
Em postagem no Instagram, a cantora divulgou nota de repúdio e vídeos sobre o assunto

Estadão Conteúdo

20/08/25
às
7:42

- Atualizado há 5 horas

Compartilhe:

Celebridades como Ana Castela e a Paolla de Oliveira usaram as redes sociais para manifestar revolta com o caso do cavalo morto após ter as patas cortadas em Bananal, no interior de São Paulo.

Em postagem no Instagram, a cantora divulgou nota de repúdio e vídeos sobre o assunto. A ativista do Direito dos animais Luisa Mell também denunciou a violência. “Cortaram as patas de um cavalo, simplesmente pq ele não aguentava mais andar!”, disse em publicação.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A publicação de Luisa Mel tem mais de 84 comentários. Dentre eles, o da atriz da novela Vale Tudo, Paolla de Oliveira. “MEU DEUS!! Prender pra quê esses demônios, faz igual com eles”

Um homem de 21 anos é investigado por praticar abuso a um cavalo que teve as quatro patas cortadas com um facão. O caso do animal mutilado ocorreu na tarde do último sábado, 16, em uma área rural do município.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o investigado e uma testemunha compareceram à delegacia nessa segunda-feira, 18, prestaram depoimento e foram liberados. A defesa não foi localizada. Ainda segundo a pasta, diligências prosseguem para esclarecer os fatos.

TÁ SABENDO?

BRASIL

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias