- Atualizado há 1 minuto
Agentes da Polícia Civil e Polícia Científica encontraram no final da manhã desta quarta-feira, 20, na Rua Figo, no balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, uma ossada humana. O local fica próximo de onde Sandra Mara Camargo, de 49 anos, desapareceu em dezembro do ano passado. Uma possível ligação passará a ser investigada.
Segundo a Rádio Ilha do Mel FM, os ossos estavam nas proximidades de um terreno onde estava sendo construído um muro. O local foi isolado e o ossos foram recolhidos pela Polícia Científica.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Sandra Mara trabalhava como auxiliar de limpeza em uma panificadora. O ex-namorado dela foi denunciado pelo Ministério Público por matar e esconder o corpo de Sandra. O casal permaneceu junto por quatro meses. O advogado de acusação, Leonardo Mestre, afirmou que o trabalho da Polícia Civil foi conclusivo e não deixa a menor dúvida em relação à autoria do crime.
Bombeiros civis e militares fizeram buscas no dia 8 e 9 de março, na área de mata encontraram um facão, peças de roupas que a filha da Sandra reconheceu, um par de botas e um lençol com vestígios que sugerem sangue. A vítima era natural de Cascavel, mas mudou para o Litoral do Paraná.
Conforme o advogado de acusação, o próximo passo é a condenação do autor do crime no Tribunal do Júri. Além disso, Mestre afirmou que as buscas para encontrar o corpo de Sandra continuam.