- Atualizado há 3 meses
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 23 anos, e um homem, de 24, suspeitos de roubo majorado pelo concurso de agentes, restrição da liberdade da vítima e emprego de arma branca, ocorrido no dia 3 de setembro, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. As capturas aconteceram nesta quinta-feira (12), no mesmo município.
O crime ocorreu na noite do dia 3 de setembro. A vítima, uma mulher de 57 anos, estaria trabalhando como motorista de aplicativo e teria recebido um chamado do casal para realizar uma corrida.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Após o início da viagem, os suspeitos ameaçaram a motorista colocando uma faca em seu pescoço, desbloquearam seu celular e realizaram diversas transações bancárias.
O delegado da PCPR Derick Moura conta que os indivíduos mantiveram a vítima com a liberdade cerceada por mais de 13 horas, período no qual a agrediram fisicamente e ameaçaram de forma constante. A mulher foi liberada apenas na manhã do dia 4 de setembro.
“A partir das informações coletadas, foi instaurado o inquérito policial e efetuadas diversas diligências com o intuito de identificar os autores do crime. Assim, num trabalho integrado com a Polícia Militar, foi possível obter a identidade dos autores”, afirma Moura.
As prisões preventivas foram representadas e expedidas. Com a realização de diversas diligências, o casal foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário.