PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

Casal paraguaio é preso com 132 kg de maconha na BR-277, no Paraná

Durante a aproximação, a equipe percebeu um forte odor de maconha vindo do interior do veículo e notou volumes suspeitos sob o carpete do assoalho.
(Foto: PRF)
Durante a aproximação, a equipe percebeu um forte odor de maconha vindo do interior do veículo e notou volumes suspeitos sob o carpete do assoalho.

Redação Nosso Dia

23/12/25
às
9:33

- Atualizado há 12 segundos

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 132 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (23), durante uma fiscalização de rotina na BR-277, no município de Irati, na região Centro-Sul do Paraná. Um casal de nacionalidade paraguaia foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, a abordagem ocorreu por volta das 5h, quando os policiais deram ordem de parada a um Toyota Allion, de cor prata, com placas do Paraguai. Durante a aproximação, a equipe percebeu um forte odor de maconha vindo do interior do veículo e notou volumes suspeitos sob o carpete do assoalho.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Diante da situação, os ocupantes foram orientados a descer do automóvel para uma fiscalização mais detalhada. Na vistoria, os policiais localizaram diversos tabletes de maconha escondidos ao longo de toda a extensão do assoalho do veículo. A droga também estava distribuída em compartimentos ocultos nas quatro portas, na parte interna dos bancos dianteiros e embaixo do banco traseiro.

Após a retirada e pesagem do entorpecente, foi confirmado o total de 132 quilos de maconha apreendidos.

O condutor e a passageira receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, à Polícia Federal, na delegacia de Ponta Grossa, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias