- Atualizado há 2 meses
Um motorista de 18 anos foi preso por causar um acidente com morte na PR-092, em Quatiguá, no Norte Pioneiro do Paraná, no último domingo (27). Ao lado da dona do veículo que conduzia, ele deixou o local do acidente e foi curtir uma festa de rodeio, sem prestar socorro às vítimas.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo o Npdiário, o acidente aconteceu por volta das 21h40 de domingo. A motocicleta trafegava no sentido decrescente da via quando foi atingida pelo carro no Km 299. O condutor da moto, um adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos moderados e está internado. A garupa, Maria Paula de Oliveira Medina, de 16 anos, morreu após o acidente.
Ao Npdiario, o delegado Jean Paulo da Silva Brunhari contou que o motorista do carro (não habilitado) e a dona, de 33 anos, abandonaram as vítimas e foram curtir uma festa de rodeio, sem prestar nenhum socorro.
“Nós identificamos o carro envolvido no acidente e o motorista da mesma forma. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo na condução do veículo automotor. Por não ter habilitação, ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas”, contou.
A proprietária do veículo também poderá responder pelo delito de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada 310 do CTB e omissão de socorro . A mulher responderá em liberdade.