Um casal foi perseguido na noite desta quinta-feira (24) por uma dupla de moto, na BR-116, na região do Tatuquara, em Curitiba. Um rapaz de 26 anos acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e está em estado gravíssimo. A namorada dele não aguardou a chegada da Polícia Civil e foi embora.

PUBLICIDADE

A tentativa de homicídio aconteceu perto das 18h30. O casal estava com um Gol, modelo antigo, e percebeu que estava sendo perseguido pela dupla ainda no bairro Tatuquara.

Para tentar fugir, o motorista usou a rodovia, no entanto, perto de um posto de combustível, sentido Fazenda Rio Grande, na RMC, a dupla conseguiu alcançá-los.

O sargento Milson da Polícia Militar disse que o disparo de arma de fogo contra o rapaz foi certeiro. "Quando chegamos, esse rapaz estava ferido na cabeça e sendo levado ao hospital. A namorada dele contou que dois homens de moto estavam perseguindo eles. Esses dois estavam de camiseta branca e laranja, sem capacete", detalha o policial.

PUBLICIDADE

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos e encaminhou o baleado ao Hospital do Trabalhador.

Investigação

A delegada Magda da Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que ouvirá a namorada da vítima baleada.

DHPP investiga o caso. Foto: Colaboração

"A namorada desse rapaz estava com ele, mas acabou indo embora. Então, a DHPP fará essa intimação para que ela preste depoimento na delegacia e esclareça o que aconteceu", garante a delegada.

Segundo a polícia, o jovem baleado usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico e receptação. Dentro do carro havia uma máquina de cartão.

PUBLICIDADE