
- Atualizado há 4 horas
Dois proprietários de uma padaria foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A ação foi desencadeada após denúncias anônimas. Equipes do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial (SDP) realizaram diligências preliminares e constataram uma movimentação suspeita no estabelecimento, com pessoas entrando e saindo rapidamente, sem portar mercadorias.
Diante dos indícios, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na manhã de hoje, com apoio do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal. Ao perceberem a chegada das equipes, os responsáveis pelo local tentaram se desfazer de uma sacola, arremessada para o terreno nos fundos do imóvel. Um homem, posteriormente identificado como o proprietário da padaria, ainda tentou fugir pulando uma janela, mas foi contido pelos policiais. As informações são da Catve.com.
Na sacola, os agentes encontraram porções de cocaína, crack e maconha, além de uma balança de precisão e um telefone celular utilizado, segundo a polícia, para a comercialização das drogas. Com o auxílio do cão farejador “Bolt”, também foi localizado um pote contendo uma mistura de crack e sementes de maconha escondido dentro do congelador do estabelecimento.
O homem, de 51 anos, e a esposa, de 49, ambos com passagens pela polícia, foram presos em flagrante. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
