- Atualizado há 5 meses
O carro conduzido pelo advogado Gregório Furquim, de 26 anos, estava em alta velocidade, mas não praticava um racha. O veículo partiu ao meio e o jovem morreu em um grave acidente no último sábado (30), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.
Conforme o delegado Ivonei Oscar, que investiga o caso, as imagens já analisadas não apontam para a disputa de um racha. Um veículo capotou após o acidente de Gregório, mas porque foi atingido por estilhaços do carro que partiu ao meio.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O acidente aconteceu na pista sentido São José dos Pinhais da Av. das Torres. Com relação ao uso de bebida alcoólica pelo jovem, apenas exames feitos pelo Instituto Médico Legal poderão confirmar essa hipótese, já que não há evidências neste sentido.
Morte gera intensa comoção
A morte de Gregório gera intensa comoção nas redes sociais. A Atlética de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (AAADPUCPR), onde ele se formou, lamentou a morte do jovem, que foi ex-presidente.
“Difícil definir em palavras o que o Greg significou para a instituição e para todos que fizeram parte dela. Um grande diretor, um renomado atleta, exemplo acadêmico e profissional, e principalmente: um amigo incomparável. Greg sempre alegrou e iluminou a vida de todos com sua presença!”, disse o perfil da Atlética.