PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Carreta tomba e motorista toma ‘chá de sumiço’ no Paraná; saiba o motivo

No local, os policiais constataram que o conjunto de veículos de carga, composto por uma Scania branca e dois semirreboques, havia tombado na chamada “curva da serrinha”
(Foto: PRF)
No local, os policiais constataram que o conjunto de veículos de carga, composto por uma Scania branca e dois semirreboques, havia tombado na chamada “curva da serrinha”

Redação Nosso Dia

22/08/25
às
9:08

- Atualizado há 31 segundos

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (21), aproximadamente 200 mil maços de cigarros contrabandeados de origem estrangeira após o tombamento de um caminhão. A ocorrência foi registrada no km 313 da BR-163, em Terra Roxa (PR), e o motorista envolvido ‘evaporou-se’ do local.

Por volta das 8h50, equipe da PRF foi mobilizada após usuários da rodovia informarem sobre o tombamento de uma carreta carregada. No local, os policiais constataram que o conjunto de veículos de carga, composto por uma Scania branca e dois semirreboques, havia tombado na chamada “curva da serrinha”.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Parte da carga de soja que o veículo transportava se espalhou pela pista, junto com cerca de 400 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando aproximadamente 200 mil maços. O motorista não foi encontrado no local.

Dentro da cabine foram apreendidos documentos fiscais referentes ao transporte de 43 toneladas de soja, carregada em Campo Verde (MT) e com destino a Paranaguá (PR).

(Foto: PRF)

A ação contou com apoio da Receita Federal e do Exército Brasileiro para a remoção da carga. Após cerca de oito horas de trabalho, o caminhão e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Guaíra para os procedimentos legais cabíveis.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias