PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Caminhoneiro é sequestrado na Serra do Mar, passa momentos de terror e é abandonado na BR-277

A vítima ficou algumas horas em um cativeiro e foi abandonada sem ferimentos, por volta das 2h30 da madrugada, no trevo de Irati da BR-277
(Foto: Imagem Ilustrativa - Catve.com)
A vítima ficou algumas horas em um cativeiro e foi abandonada sem ferimentos, por volta das 2h30 da madrugada, no trevo de Irati da BR-277

Redação Nosso Dia

25/03/25
às
7:30

- Atualizado há 1 semana

Compartilhe:

Um caminhoneiro passou por momentos de terror na mão de bandidos entre o início da noite de domingo (23) e a madrugada de segunda-feira (24), após ser feito refém na BR-277, na Serra do Mar, no trecho entre Paranaguá e Curitiba.

Segundo a vítima informou a PM, por volta das 19h de domingo o caminhão que ele dirigia, carregado com 31 toneladas de adubo, apresentou problemas mecânicos na subida da Serra do Mar, em Morretes. O motorista parou o veículo, realizou o conserto e, quando se preparava para seguir viagem, foi rendido por três homens armados.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Ainda conforme a PM, os bandidos, com armas longas, obrigaram o caminhoneiro a entrar no veículo e colocaram um capuz nele. A vítima ficou algumas horas em um cativeiro e foi abandonada sem ferimentos, por volta das 2h30 da madrugada, no trevo de Irati da BR-277, na região Central do Paraná.

Até o fechamento desta reportagem, o caminhão e a carga não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do Portal aRede.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias