Gastronomia /
POR AÍ

Burger King passa a atender pedidos via WhatsApp em Curitiba com até 30% de desconto

Cardápio foca nos principais produtos do Burger King e valores chegam a ser 30% mais baratos do que os de outros agregadores
Cardápio foca nos principais produtos do Burger King e valores chegam a ser 30% mais baratos do que os de outros agregadores

Redação com assessoria

22/03/22
às
11:25

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:
Foto: Renan Lima/divulgação BK Brasil

O Burger King segue acelerando seu processo de transformação digital. A rede de fast-food lança em primeira mão na cidade de Curitiba, seu delivery próprio via WhatsApp. A novidade vem após o anúncio de expansão do BK Delivery, que atende atualmente mais de 100 cidades do país. A escolha da capital paranaense para inaugurar o serviço se deve ao fato de Curitiba ser uma das principais regiões para os negócios da Companhia.

O Whatsapp é uma das maneiras mais fáceis de se chegar aos clientes. De acordo com um estudo da Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo feita com mais de 2.300 brasileiros em março de 2021, 79% dos consumidores já compraram pelo Whatsapp, business ou pessoal, utilizando links de pagamento ou transferência bancária, por exemplo. Desse total, 57% continuam utilizando o serviço para compras. Os dados por si só já justificam a decisão da empresa de fazer tamanho investimento, mas mais que isso, a BK Brasil pretende expandir seu canal de vendas e ser um facilitador para os consumidores. E assim como na plataforma própria de delivery, pelo Whatsapp os clientes também têm benefícios e vantagens exclusivas que podem mudar de tempos em tempos.

Com uma versão reduzida, o cardápio foca nos produtos mais vendidos do Burger King como os famosos sanduíches Whopper, Mega Stacker, Chicken Crisp, entre outros. Os valores chegam a ser 30% mais baratos do que em outros agregadores, como acontece no BK Delivery.

O delivery via Whatsapp atende no número (11) 3003-5464 e para fazer o pedido é muito simples. No momento da compra, o consumidor precisa informar apenas o CPF, e caso tenha uma conta no App BK, pode usar o mesmo cadastro para fazer o pedido. Se o CPF ainda não estiver no aplicativo, a pessoa deve informar nome, endereço e telefone, e com isso tem o cadastrado realizado direto via chat do Whatsapp. Essa nova conta pode ser utilizada no App BK em outra ocasião.

O pagamento pode ser feito via PIX e Mercado Pago. Utilizando PIX, o usuário recebe o código “copia e cola”, podendo pagar em qualquer aplicativo de banco através do número. Optando pela outra forma, o cliente recebe um link de pagamento para processar diretamente no aplicativo da carteira digital.

O atendimento na plataforma é feito por uma assistente virtual e, quando necessário, há atendimento humanizado, inclusive, o cliente pode enviar dúvidas, sugestões e reclamações, sem necessidade de recorrer a outra forma de contato.

TÁ SABENDO?

POR AÍ

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias