PUBLICIDADE
Confusão /
SEGURANÇA

Briga entre casal termina com feridos e carros danificados na RMC; vídeo

De acordo com informações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, quatro pessoas da mesma família, três mulheres e um homem, ficaram feridas e apresentavam lesões em diferentes partes do corpo
Carro ficou danificado (Foto: Reprodução)
De acordo com informações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, quatro pessoas da mesma família, três mulheres e um homem, ficaram feridas e apresentavam lesões em diferentes partes do corpo

Luiz Henrique de Oliveira

29/12/25
às
16:05

- Atualizado há 31 segundos

Compartilhe:

Uma discussão entre marido e mulher terminou em um cenário de violência e destruição na tarde deste domingo (28), na área rural de São José dos Pinhais. O desentendimento evoluiu para uma briga generalizada envolvendo outros membros da família, incluindo pais, filhas e genros. (Assista ao vídeo dos veículos destruídos mais abaixo)

De acordo com informações da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, quatro pessoas da mesma família, três mulheres e um homem, ficaram feridas e apresentavam lesões em diferentes partes do corpo. Além dos feridos, veículos foram danificados durante a confusão.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A equipe da ROMU foi acionada e realizou o atendimento no local. Dois irmãos foram presos e encaminhados à Delegacia da Mulher e do Adolescente. Um deles precisou receber atendimento hospitalar antes de seguir para os procedimentos legais.

Segundo o guarda municipal Jacomel, que atendeu a ocorrência, o caso chama atenção pela gravidade e pelo contexto familiar:

“É uma situação muito delicada. Independente da motivação, houve violência física e psicológica, prisões e pessoas machucadas. Um momento que deveria ser de confraternização acabou sendo rompido por uma briga generalizada dentro da própria família. Fica o alerta, principalmente neste período de fim de ano, para que as pessoas tenham calma, tranquilidade e busquem resolver os conflitos sem violência.”

Assista ao vídeo:

A Guarda Municipal reforça que violência doméstica não é assunto privado: é crime, gera prisão, deixa marcas e destrói famílias. A corporação segue atuando de forma contínua no combate à criminalidade e na proteção da população são-joseense.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 153 ou 0800 153 0800, além do aplicativo 153 Cidadão.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias