Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

A BR-277, na Serra do Mar, está parcialmente interditada na descida para o Litoral do Paraná nesta quarta-feira (10). A medida, adotada na manhã desta quarta-feira, 10 de julho, afeta a Faixa 2 e o acostamento no km 41 da rodovia.

Segundo a concessionária responsável pelo trecho, EPR Litoral Pioneiro, a interdição é uma medida de segurança preventiva devido às chuvas intensas na região. "A situação no km 41 é preventiva, por conta da chuva, no local das obras de recomposição da encosta", informou a assessoria.

Em nota, a concessionária acrescentou que "chove no trecho, que também registra neblina em pontos isolados". A empresa reforça a orientação aos motoristas para que reduzam a velocidade, acendam a luz baixa dos veículos e respeitem a sinalização.

PUBLICIDADE

A possibilidade de deslizamento ou queda de barreira não foi confirmada pela concessionária, nem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, um vídeo mostra a interdição e uma grande quantidade de água descendo do morro e correndo sobre a pista e o acostamento.