- Atualizado há 4 segundos
Bombeiros encontraram o corpo de uma criança na tarde desta terça-feira (14), dentro do Rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. As equipes estão no sexto dia de buscas pelo menino Arthur Carneiro, de dois anos, que está desaparecido desde quinta-feira (9). O corpo estava enrolado em galhos e há fortes indícios de que seja a criança desaparecida.
As buscas do Corpo de Bombeiros e das equipes das polícias Civil e Científica aconteciam no local, desde semana passada. Segundo os detalhes iniciais encaminhados ao Portal aRede, o cadáver da criança foi encontrado a aproximadamente 30 metros do local do início das buscas.
Um homem que estava próximo ao rio viu o corpo emergindo e afundando a poucos metros de onde havia sido encontrada a mamadeira de Arthur e acionou os bombeiros, que estavam ali na região. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e passará por exames periciais para confirmar se o corpo é, de fato, o do menino desaparecido.
Arthur da Rosa Carneiro desapareceu enquanto brincava na área externa da casa em que mora com a família, e a mamadeira identificada como sendo dele foi localizada em uma área de mata. A região onde a criança desapareceu inclui uma faixa de mata de aproximadamente 250 metros e o rio Tibagi.