PUBLICIDADE
Brasil /
BRASIL

‘Boa noite, Cinderela’: polícia prende suspeita de chefiar quadrilha que matou turista colombiano

Mulher responderá por latrocínio consumado e furto; reportagem não conseguiu localizar a defesa
Líder de quadrilha foi presa pela 21ª DP (Bonsucesso) Foto: Reprodução
Mulher responderá por latrocínio consumado e furto; reportagem não conseguiu localizar a defesa

Estadão Conteúdo

24/03/25
às
7:29

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na sexta-feira, 21, a chefe de uma quadrilha que aplicava golpes drogando as vítimas com “Boa noite, Cinderela”. Conforme as investigações, o grupo criminoso está envolvido na morte de um turista colombiano, ocorrida em outubro.

A suspeita foi detida por policiais da 21ª DP (Bonsucesso) e responderá por latrocínio consumado e furto. A reportagem não conseguiu localizar a defesa da suspeita.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Em outubro de 2024, um turista colombiano caiu no golpe da quadrilha, foi drogado e levado para a comunidade Parque União, no Complexo da Maré. Na ocasião, o turista passou mal após ingerir as drogas e morreu. Segundo a polícia, os criminosos fizeram compras com o cartão da vítima já morta.

Para aplicar os golpes, a suspeita é de que ela atuava com outras duas mulheres e um homem. As meninas se apresentavam como garotas de programa e levavam as vítimas para a Maré ou seguiam para residência dos alvos.

Uma vez nesses locais, de acordo com as investigações drogavam as vítimas a partir do uso de substâncias ministradas na bebida que ofereciam, fazendo a pessoa desmaiar.

“Com a vítima desfalecida, os criminosos realizavam transferências bancárias e compras com o cartão de crédito dela”, relata a Polícia Civil.

Segundo as autoridades, a quadrilha atuava em bares e festas na Lapa, e também na roda de samba da Pedra do Sal, na Gamboa. Agora, os policiais realizam diligências para tentar prender os comparsas da líder da quadrilha.

TÁ SABENDO?

BRASIL

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias