

- Atualizado há 1 segundo
Após a desistência de Pedro Henrique do Big Brother Brasil 26, a esposa do participante, Rayne Luiza, apagou uma foto com ele do Instagram e deixou de segui-lo na rede social. Ela já conta com mais de 500 mil seguidores com toda a polêmica envolvendo o marido, enquanto ele tem 170 mil.
Até o momento da publicação, na manhã desta segunda-feira, 19, Rayne tem apenas uma foto no feed, sozinha, e segue 93 pessoas – Pedro não está entre elas. Antes, Rayne mantinha no perfil uma coleção de fotos ao lado de Pedro, feita em 1º de janeiro do ano passado.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Pedro Henrique apertou o botão de desistência do BBB 26 no domingo, 18. Ele tomou a decisão após a participante Jordana acusá-lo de assédio. O episódio aconteceu na despensa, após o curitibano seguir a sister e tentar pegar em seu pescoço e beijá-la.
Em depoimento exibido pela Globo no programa ao vivo, Pedro admitiu ter tentado beijar Jordana. A declaração foi gravada no confessionário logo após o participante apertar o botão de desistência e deixar o reality.
No relato, Pedro afirmou que interpretou de forma equivocada uma situação com a sister e reconheceu que sua atitude não foi correspondida. “Faz dias que eu queria me segurar para não querer os outros, cobiçar os outros. Com as meninas e com a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E hoje eu cobicei ela, desejei ela”, disse Pedro.
Antes de Pedro Henrique apertar o botão e desistir do reality, no domingo, 18, Rayne Luiza já havia se pronunciado sobre a postura do marido no programa. Dentro da casa, Pedro revelou que já traiu a esposa e voltou repetidamente ao assunto em diferentes conversas.
Grávida de sete meses da primeira filha do casal, Rayne usou as redes sociais para comentar a repercussão do assunto na noite de quinta-feira, 15.
“Estou vivendo um momento delicado de grande exposição. Estou cuidando de mim, da minha família e da minha saúde emocional. Agradeço muito o carinho e o respeito. Falarei no momento certo”, escreveu em um story no Instagram.

No sábado, 17, quando Pedro novamente mencionou a traição no programa, Rayne publicou um vídeo no qual foi incisiva sobre o assunto. “Eu vou falar rapidamente, já estou ‘por aqui’ desse assunto e parece que a pessoa [Pedro] não vai esquecer isso. Não vou ofender nem defender e não vou tocar no assunto. Isso aconteceu no início do nosso namoro, não foi combinado, jogada de marketing”, disse ela sobre as alegações de que o casal teria inventado a narrativa de traição para chamar atenção do público.
Rayne continuou: “Não acho que ninguém em sã consciência fica falando em rede nacional, dizendo inúmeras vezes, a pessoa não esqueceu. Já tinha sido superado, a vida seguiu e isso continua… Não sei se é algo que aconteceu, se ele não se perdoou. Não sei dizer.”