- Atualizado há 4 meses
O Bek’S Bar, localizado no bairro Água Verde, em Curitiba, é conhecido pelo posicionamento político contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, inclusive com postagens em que afirma que apoiadores dele não são bem-vindos. Agora, uma postagem em que pede ajuda para pagar o 13° salário e férias dos funcionários, causou rebuliço na internet, com a ajuda de apoiadores e criticas dos bolsonaristas.
Na postagem no microblog X, o estabelecimento fala da dificuldade em juntar dinheiro para honrar os compromissos de fim de ano, pedindo que os clientes compareçam ao local.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Oi, gente, não queria ser chata, mas preciso ser honesta, como sempre fui com vocês. Não estamos conseguindo juntar o dinheiro do 13o e das férias. Se for tomar uma cervejinha, gasta num bar de esquerda que tem funcionários CLT, combinado?“, disse a postagem.
Em seguida, vieram comentários de criticas ao bar pelo posicionamento político. “Aguente as consequências, se posicionou e teve suas falas, agora ature o boicote por parte da população. Extremamente merecido“, disse uma internauta. “Gestão PT entra dinheiro, mas vai pelo ralo“, afirmou outro.
Apesar das criticas, muitos internautas que simpatizam com o Bek’S Bar entraram na onda de ajudar o estabelecimento e fizeram pix mesmo sendo de outros estados, como o ator Tuca Andrade. “Sim, entrei na campanha pra ajudar o Bek’s Bar. Lugar onde ruminantes fascistas não são bem vindos“, postou.
Confira a postagem sobre o 13° que gerou toda a repercussão na internet:
Oi, gente, não queria ser chata, mas preciso ser honesta, como sempre fui com vocês. Não estamos conseguindo juntar o dinheiro do 13o e das férias. Se for tomar uma cervejinha, gasta num bar de esquerda que tem funcionários CLT, combinado? 🤜🏻🤛🏻
— BEK'S 🌟✊🏼BOLSONARO PRESO JÁ (@beksbarcwb) December 12, 2024