Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Quatro bandidos armados invadiram a chácara do vereador Alexandre Maringá, no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e fizeram o parlamentar fazendense e a família dele reféns na noite desta terça-feira (28). A Guarda Municipal (GM) da cidade chegou ao local no momento do crime e prendeu dois suspeitos, que negociaram a rendição com o filho de Maringá como refém e sob a mira de uma arma.

Além do filho e do parlamentar, a nora de Maringá estava na residência. Ao Portal TV Fazenda, o guarda municipal Trindade, de Fazenda Rio Grande, explicou como foi o atendimento ao assalto.

"Por volta das 20h10, os suspeitos entraram na residência. Fomos acionados por familiares e quando chegamos o portão estava trancado e pulamos o muro da residência. Ao entrarmos, com autorização da família, dois suspeitos estavam em uma residência da chácara e, ao verem a equipe, renderam o filho do vereador sob a mira de um revólver", explicou.

PUBLICIDADE

De acordo com Trindade, após isso chegou o apoio da Polícia Militar (PM) para negociar com os assaltantes. "Um deles se entregou e passou uma maior confiança para que o segundo se rende-se também. Os dois foram algemados e contaram que vieram de São Paulo. A princípio, estavam com outros dois assaltantes, moradores de Fazenda Rio Grande, que fugiram pelos fundos da chácara com a chegada da equipe policial", contou.

O vereador Alexandre Maringá compareceu à delegacia e confirmou que foi vítima do assalto, mas destacou que todos estavam bem. O caso segue investigado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.