PUBLICIDADE
Triste /
DIA A DIA

Autoridades lamentam morte do jornalista Gil Rocha: ‘um dos grandes nomes do jornalismo paranaense’

Jornalista esportivo Gil Rocha, atualmente diretor de Jornalismo da CBN Curitiba, faleceu por parada cardíaca após complicações de um procedimento cirúrgico.
Jornalista Gil Rocha. Foto: Reprodução Redes Sociais
Jornalista esportivo Gil Rocha, atualmente diretor de Jornalismo da CBN Curitiba, faleceu por parada cardíaca após complicações de um procedimento cirúrgico.

Geovane Barreiro

01/07/23
às
11:50

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Autoridades do Estado do Paraná lamentam a morte do jornalista esportivo Gil Rocha, na noite desta sexta-feira (30), em Curitiba. O governador Carlos Massa Ratinho Jr divulgou uma nota oficial, evidenciando o trabalho do jornalista:

“Gil foi um dos grandes nomes do jornalismo paranaense. Ele participou das principais conquistas dos clubes do nosso Estado como jornalista esportivo, era uma referência da televisão brasileira, e atualmente comandava o noticiário da CBN. Dono de uma voz marcante, era uma pessoa muito generosa. Que Deus conforte todos os familiares nesse momento difícil”, afirmou Ratinho Junior.

O vice-prefeito de Curitiba e secretário das Cidades, Eduardo Pimentel, também destacou a carreira de grandes coberturas de Gil Rocha:

“Muito triste com a notícia da morte precoce do meu amigo jornalista Gil Rocha. Um grande comunicador que marcou o jornalismo esportivo fazendo a cobertura dos dois grandes títulos nacionais do futebol paranaense, Coritiba em 1985 e do Athletico em 2001. Que Deus conforte toda a família neste momento difícil”, escreveu Pimentel.

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Marcelo Fachinello, enviou nota à imprensa sobre o falecimento de Gil Rocha:

“Minha solidariedade à família do Gil Rocha pela sua perda. Que Deus conforte o coração da Ana Zimermann e dos filhos. Uma perda pro jornalismo paranaense. O Gil foi o espelho pra uma geração que via nele um bom exemplo pelo trabalho que ele realizou no esporte da TV Paranaense, agora na Rádio CBN e nos demais veículos por onde passou.”

Luto

O jornalista esportivo Gil Rocha, atualmente diretor de Jornalismo da CBN Curitiba, faleceu por parada cardíaca após complicações de um procedimento cirúrgico cardíaco. Ele estava internado no Hospital Sugisawa.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias