PUBLICIDADE
Acidente /
DIA A DIA

Aulas suspensas! Menina que morreu atropelada na BR-277 retornava da catequese

O acidente aconteceu por volta das 20h, na BR-277, no trecho que passa pela comunidade de São Manuel, no sentido Curitiba
O acidente aconteceu por volta das 20h, na BR-277, no trecho que passa pela comunidade de São Manuel, no sentido Curitiba

Redação Nosso Dia

16/10/25
às
9:57

- Atualizado há 14 segundos

Compartilhe:

A morte da menina Kimberlly Cristine Bezerra Ventura, de apenas 11 anos, após ser atropelada por um carro enquanto retornava da catequese, na BR-277, abala a cidade de Morretes, no Litoral do Paraná. A aulas na escola em que a garota estuava foram suspensas e só retomam na segunda-feira (20).

O acidente aconteceu por volta das 20h, na BR-277, no trecho que passa pela comunidade de São Manuel, no sentido Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina tentava atravessar a rodovia acompanhada da tia, quando foi atingida por um Fiat Mobi branco.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Segundo relato do motorista, ele trafegava dentro da velocidade permitida e não conseguiu evitar a colisão ao perceber as pedestres já muito próximas da pista. O homem realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

Com o impacto, Kimberlly morreu no local. A tia, que também foi atingida, sofreu apenas ferimentos leves.

Luto na escola e na comunidade

A morte da estudante causou profunda comoção entre familiares, amigos e colegas. Kimberlly cursava o 5º ano da Escola Municipal Professora Desauda Bosco da Costa Pinto, onde era conhecida pelo bom desempenho e pela alegria com que participava das atividades.

Em nota, a Prefeitura de Morretes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamentou a perda da aluna e informou a suspensão das aulas nos dias 16 e 17 de outubro. As atividades devem ser retomadas na segunda-feira, dia 20.

“Neste momento de dor, nos unimos à família, aos colegas e a toda a comunidade escolar, expressando nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos”, diz o comunicado oficial.

A tragédia reacende o alerta sobre a falta de passagens seguras e iluminação adequada em trechos urbanos da BR-277, frequentemente utilizados por pedestres das comunidades próximas.

Com informações do Portal Mais Notícias.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias