Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

O Athletico anunciou, neste sábado (29), a suspensão de torcedores que invadiram uma área restrita da Ligga Arena após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingob (23). A decisão foi tomada após a identificação dos envolvidos no incidente. Além de invadirem a área restrita, os torcedores foram acusados de ofensa e ameaça.

Em comunicado oficial, o clube informou que os sócios envolvidos receberam suspensão provisória de seus direitos pela Câmara de Ética e Disciplina, ficando impedidos de acessar os jogos até uma decisão posterior. Medidas jurídicas adicionais estão sendo tomadas contra os infratores.

O técnico Cuca, após o empate, colocou seu cargo à disposição e acabou deixando o clube.

PUBLICIDADE

Em nota. o Athletico reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os presentes nos jogos, declarando que não tolerará qualquer comportamento que coloque em risco a integridade de torcedores, jogadores, funcionários e dirigentes. O clube se compromete a agir com rigor e dentro da legalidade para prevenir a repetição de episódios semelhantes.

"Contamos com a compreensão e colaboração de todos os torcedores para mantermos um ambiente seguro e respeitoso em nossos jogos", finaliza a nota do Athletico Paranaense. Confira: