- Atualizado há 9 horas
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um ataque a uma boate em Pitanga, na região Sul do Paraná, na noite desta terça-feira (30). O caso envolve incêndio criminoso, agressões físicas e a suspeita de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil trata a ocorrência como tentativa de duplo homicídio.
Segundo a Polícia Militar, os bombeiros foram os primeiros a chegar ao local para conter as chamas e socorrer as vítimas. Um jovem de 21 anos foi encontrado com queimaduras por todo o corpo e relatou que dois homens chegaram em um carro vermelho, atearam fogo no imóvel e o agrediram com uma paulada na cabeça. Ele não conseguiu dar mais detalhes sobre os agressores ou o veículo.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A segunda vítima, uma mulher de 28 anos, foi resgatada inconsciente por uma equipe do Samu. De acordo com informações médicas, ela sofreu queimaduras extensas, um corte profundo na cabeça e apresentava indícios de ter sido atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço.
Durante o trabalho de combate ao incêndio, os bombeiros localizaram dentro de um dos cômodos um revólver calibre .38, com a numeração suprimida. A arma foi apreendida para perícia.
A área foi isolada, e a Polícia Civil assumiu a investigação. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e os suspeitos seguem foragidos.
As informações são da Catve.com.