- Atualizado há 1 mês
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com outras forças de segurança estaduais, está realizando buscas pelo corpo da adolescente Isis Victoria Mizerski, nesta terça-feira (5) em uma zona rural de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A ação foi motivada pela conclusão de um laudo pericial que atestou a presença de um tipo de solo específico no carro do homem que foi indiciado pelo homicídio da jovem, o vigilante Marcos Wagner de Souza.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A força-tarefa conta com o efetivo de policiais civis, policiais militares, bombeiros militares, além de três cães farejadores e seus condutores do Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR).
A ação se estenderá até a quinta-feira (7) em uma extensa área, sendo que as zonas prioritárias de buscas somam 15 hectares.
Segundo as investigações, Ísis e o vigilante tiveram relações sexuais entre abril e maio de 2024, quando a adolescente acabou engravidando do suspeito. Os dois saíram para se encontrar no dia 6 de junho e, desde então, ela não foi mais vista. Testemunhas afirmam que foram procuradas pelo vigilante para comprar remédios abortivos.
Até o momento, o corpo da jovem não foi localizado. Marcos virou réu na Justiça por homicídio triplamente qualificado (por feminicídio, dissimulação e motivo torpe); ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento da vítima.