Violência /
SEGURANÇA

Após perseguição por rodovia, suspeito morre em confronto com a PM no Paraná

Pouco antes de ser baleado, o suspeito colidiu o carro que conduzia contra a cerca de uma chácara
Autoridades de segurança estiveram na ocorrência investigarão o confronto - Foto: Márcio Lopes/aRede.
Pouco antes de ser baleado, o suspeito colidiu o carro que conduzia contra a cerca de uma chácara

Redação Nosso Dia

04/02/25
às
6:12

- Atualizado há 21 horas

Compartilhe:

Um confronto com a Polícia Militar terminou com um suspeito morto na tarde desta segunda-feira (3), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Pouco antes de ser baleado, o suspeito colidiu o carro que conduzia contra a cerca de uma chácara. Além disso, houve perseguição rumo a Palmeira por aproximadamente 3 km, na PR-151. As informações são do Portal aRede.

Conforme as informações do 2º Tenente do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, Lucas, os agentes receberam informações de um furto do carro modelo Citroën Aircross M Live, ano 2017 – a ocorrência aconteceu na madrugada, por volta das 5h, na região do Núcleo Pitangui. Diante disso, diligências foram realizadas para localizar o veículo.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

No início da tarde desta segunda-feira (3), os policiais receberam a informação de que o automóvel estaria indo para o município de Palmeira, na PR-151. Logo, a equipe da PM/PR, do ‘Pelotão de Choque’, também foi acionada para realizar os trabalhos necessários. Durante as diligências, os agentes de segurança localizaram o carro.

De imediato, iniciou o acompanhamento tático por aproximadamente 3 km. Porém, em determinado momento, o motorista, que estava sozinho no veículo, colidiu contra a cerca de uma chácara. Os policiais deram ordem de parada, entretanto, o suspeito tentou sair correndo – nisso, ele realizou disparos de arma de fogo. Diante do caso, houve o confronto, com o homem sendo baleado.

SEGURANÇA – Em razão dos fatos, equipes do Aeromédico e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os primeiros socorros – entretanto, foi constatado o óbito do homem. Por fim, agentes da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) e da Polícia Científica realizaram os trabalhos complementares.

O corpo do homem, ainda não identificado, por encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Por fim, as autoridades competentes investigarão o caso e novas informações poderão ser divulgadas nas próximas semanas. Com o homem baleado estava uma garrucha, com uma munição deflagrada, quatro no bolso (duas picotadas) e uma picotada na arma.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias