PUBLICIDADE
Curitiba /
SEGURANÇA

Após denúncia, homem é preso com 1 tonelada de cabos de telefonia em Curitiba

A PCPR recebeu uma denúncia anônima informando sobre a presença do material, pertencente a diversas operadoras de telefonia, naquele endereço
PCPR prende homem por receptação e localiza 1 tonelada de cabos de telefonia Foto: PCPR
A PCPR recebeu uma denúncia anônima informando sobre a presença do material, pertencente a diversas operadoras de telefonia, naquele endereço

Redação com PCPR

23/01/26
às
15:53

- Atualizado há 17 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, em flagrante pelo crime de receptação. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (23), no bairro Novo Mundo, em Curitiba, quando os policiais localizaram uma tonelada de cabos de telefonia sem procedência.

A PCPR recebeu uma denúncia anônima informando sobre a presença do material, pertencente a diversas operadoras de telefonia, naquele endereço.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Segundo o delegado João Eduardo Batistella Martins, diante das informações, a equipe policial realizou diligências para apurar a veracidade do relato. No local, o responsável informou trabalhar para uma empresa de telefonia, para a qual faria o transporte de cabos.

Contudo, durante a averiguação no local, foi localizada uma tonelada de cabos de telefonia pertencentes a diversas operadoras. “A quantidade encontrada é incompatível com a atividade declarada pelo indivíduo. Por isso ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação”, explica.

A ação foi acompanhada por representantes de empresas de telefonia, que auxiliaram na identificação do material localizado.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate aos furtos de cabos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias