PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Após ataque, representante de bares pede punição exemplar e reforça importância de revista

No ataque, além da morte, um homem 48 foi socorrido em estado grave a um hospital de Curitiba
Bar em que aconteceu o atentado (Foto: Street View)
No ataque, além da morte, um homem 48 foi socorrido em estado grave a um hospital de Curitiba

Redação Nosso Dia

23/07/23
às
10:03

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Após o ataque dentro do bar Distrito 1340, que deixou um homem morto e quatro pessoas feridas, na madrugada de sábado (22), o presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (SindiAbrabar), Fabio Aguayo, pediu punição exemplar para o autor e destacou a importância de reforçar a revista e o monitoramento na entrada dos estabelecimentos.

“Sofremos um atentado. Um cidadão de forma aleatória atacou clientes e infelizmente um morreu. É um momento difícil que nosso país passa. Precisamos repudiar e punir para que ninguém repita esses atos. Ninguém está livre disso, destes surtos”, lamentou.

Em seguida, Aguayo falou sobre a importância de aumentar a segurança, já que casos como esse têm acontecido nos últimos anos. “É preciso reforçar monitoramento e revista, porque essas pessoas cometem essa loucura e matam pessoas queridas. Vamos repudiar e atacar as pessoas que não respeitam o convívio harmonioso”, concluiu.

Cliente identificado

O homem de 49 anos que morreu esfaqueado dentro do bar Distrito 1340 no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, foi identificado. Trata-se de Mauri José Glus, que frequentemente ia ao local. Outras quatro pessoas foram esfaqueadas, de forma aleatória.

Mauri morreu esfaqueado (Foto: Reprodução)

No ataque, além da morte de Mauri, um homem 48 foi socorrido em estado grave a um hospital de Curitiba. Outras duas vítimas tiveram ferimentos leves e uma quinta dispensou o atendimento.

Após o atentando, o suspeito de cometer o crime, de 27 anos, teve ferimentos ao ser contido por seguranças e clientes do bar. Ele foi preso em flagrante e já está à disposição da Polícia Civil.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias