
- Atualizado há 21 segundos
Cerca de oito pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo, e um bebê de nove meses morreu durante o ataque ocorrido na madrugada deste sábado, em Prudentópolis, na regiãoi
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado foi até a residência de familiares onde a companheira estava abrigada após uma situação de violência doméstica. No local, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo seis pessoas que estavam na casa.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Durante a ação, a mulher conseguiu fugir para uma área de mata, levando o bebê de nove meses. A principal suspeita, segundo a PM, é de que, ao tentar se esconder e evitar barulhos, a mulher tenha tampado a cabeça da criança, o que pode ter provocado asfixia. Ainda conforme a polícia, não foram encontrados sinais de disparos de arma de fogo no corpo do bebê. O corpo será encaminhado para perícia, que irá confirmar a causa da morte.
Após o ataque, o suspeito fugiu. A Polícia Militar realizou diligências, apreendeu armas de fogo e encaminhou o material à Polícia Judiciária, que dará continuidade às investigações.
Com informações da Catve.com.