- Atualizado há 7 segundos
Um homem de 46 anos foi socorrido em estado grave na manhã deste sábado (27) após ser atropelado em um posto de combustíveis na Rua Santo Agostinho, bairro Santa Teresinha, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo a Guarda Municipal, a vítima ameaçou uma mulher e o marido dela interveio e avançou com o carro. Durante o desentendimento, o homem atingido ficou prensado contra a parede do posto.
“Foi um desentendimento entre as partes. Segundo relatos, a vítima estava ameaçando a mulher e seu marido veio defendê-la. Houve uma troca de discussão e, em determinado momento, o rapaz atacou outro com o carro. Ele chegou a ficar prensado na parede”, explicou o Guarda Municipal Siqueira.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
A vítima recebeu atendimento emergencial no local, foi reanimada e entubada, antes de ser transportada por helicóptero do Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O médico do SAMU, Dr. Conrado, informou que o homem sofreu trauma craniano grave e ferimentos leves em outras partes do corpo.
O homem que atropelou a vitima tem 30 anos foi detido em encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande. Até o momento, não se sabe o que teria gerado a discussão inicial entra a mulher do detido e a vítima de atropelamento. O caso será investigado pelo Polícia Civil.