- Atualizado há 3 meses
Amigos lamentam a morte da jovem Jenyffer Soares Brau Kruczkievicz Gardini, de 20 anos, moradora de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Muito querida pelos colegas, ela foi encontrada morta na quarta-feira (26), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Jenyffer morava no bairro Alto Tarumã e estava desaparecida desde a última terça-feira (25).
Funcionários da Prefeitura de Paranaguá, que faziam serviço de manutenção em uma via, encontraram o corpo da jovem parcialmente carbonizado. A identificação oficial da jovem aconteceu nesta quinta-feira (27) no Instituto Médico Legal de Paranaguá.
Jenyffer foi estagiária e jovem aprendiz na Prefeitura de Pinhais, onde só deixou lembranças boas.
“Fui supervisora dela na Prefeitura. Menina super dedicada, sempre muito gentil. Quando não tinha trabalho designado por nós , ela sempre procurava o que fazer. Quando eu entrava em contato com professores dela, só chovia elogios. Ela foi nossa estagiária e Jovem Aprendiz em todo período só ouvi elogios e mais elogios e eu mesmo só tenho elogios a ela. Estou tão arrasada com esta notícia. Tão indignada. Espero que não fique impune. É o mínimo. Que Deus conforte a família”, disse Tânia Ferreira, servidora da Prefeitura de Pinhais.
Uma amiga de Jenyffer, Vitoria Viviane, também se mostrou inconformada com a notícia da morte da jovem. “Ô menina, como eu queria ter a notícia de que você estava bem na casa de algum conhecido. Quem teve o privilégio de te conhecer sabia que você era uma menina encantadora, super educada e carinhosa com todos ao seu redor. Que Deus conforte o coração de todos da sua família”.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui