PUBLICIDADE
Comoção /
SEGURANÇA

Amigos lamentam morte de jovem de Pinhais que estava desaparecida; corpo foi localizado carbonizado no Litoral

Jenyffer foi jovem aprendiz na Prefeitura de Pinhais, onde só deixou lembranças boas
Jenyffer tinha apenas 20 anos (Foto: Reprodução)
Jenyffer foi jovem aprendiz na Prefeitura de Pinhais, onde só deixou lembranças boas

Redação Nosso Dia

28/02/25
às
9:38

- Atualizado há 3 meses

Compartilhe:

Amigos lamentam a morte da jovem Jenyffer Soares Brau Kruczkievicz Gardini, de 20 anos, moradora de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Muito querida pelos colegas, ela foi encontrada morta na quarta-feira (26), em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Jenyffer morava no bairro Alto Tarumã e estava desaparecida desde a última terça-feira (25).

Funcionários da Prefeitura de Paranaguá, que faziam serviço de manutenção em uma via, encontraram o corpo da jovem parcialmente carbonizado. A identificação oficial da jovem aconteceu nesta quinta-feira (27) no Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Jenyffer foi estagiária e jovem aprendiz na Prefeitura de Pinhais, onde só deixou lembranças boas.

“Fui supervisora dela na Prefeitura. Menina super dedicada, sempre muito gentil. Quando não tinha trabalho designado por nós , ela sempre procurava o que fazer. Quando eu entrava em contato com professores dela, só chovia elogios. Ela foi nossa estagiária e Jovem Aprendiz em todo período só ouvi elogios e mais elogios e eu mesmo só tenho elogios a ela. Estou tão arrasada com esta notícia. Tão indignada. Espero que não fique impune. É o mínimo. Que Deus conforte a família”, disse Tânia Ferreira, servidora da Prefeitura de Pinhais.

Uma amiga de Jenyffer, Vitoria Viviane, também se mostrou inconformada com a notícia da morte da jovem. “Ô menina, como eu queria ter a notícia de que você estava bem na casa de algum conhecido. Quem teve o privilégio de te conhecer sabia que você era uma menina encantadora, super educada e carinhosa com todos ao seu redor. Que Deus conforte o coração de todos da sua família”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias