PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

‘Amigo’ que fazia manutenção em casa estupra jovem e é preso no Paraná

Segundo as investigações, o crime de estupro teria sido praticado na residência da vítima, com quem ele mantinha uma relação de amizade
Foto: Fábio Dias/ PCPR
Segundo as investigações, o crime de estupro teria sido praticado na residência da vítima, com quem ele mantinha uma relação de amizade

Redação com PCPR

01/04/25
às
13:08

- Atualizado há 9 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 51 anos, investigado por estupro, perseguição que teriam sido praticados contra uma mulher em Arapongas, no Norte do Estado. Ele também estava foragido por feminicídio, diversos furtos e roubos. A captura aconteceu nesta segunda-feira (31).

Segundo as investigações, o crime de estupro teria sido praticado na residência da vítima, com quem ele mantinha uma relação de amizade. No dia dos fatos, ele estaria no local para realizar um serviço de manutenção, quando invadiu o quarto dela em posse de uma faca, a agrediu e cometeu o delito.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Após o ocorrido, ele teria passado a ameaçar a vítima por meio de ligações, mensagens e visitas em seu local de trabalho. 

Conforme a delegada da PCPR Camilla Costa, além dos crimes de estupro e perseguição, o homem possui condenações anteriores por furto e roubo, somando uma sentença de 21 anos de prisão. 

“Contra ele, também há um mandado de prisão por feminicídio expedido pela Vara Criminal da Comarca de Xanxerê, em Santa Catarina”, explica.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias