PUBLICIDADE
Hipismo /
ESPORTE

Amazona incentivada pela Prefeitura de Curitiba conquista título nacional

A competição aconteceu no sábado (30/4), na Sociedade Hípica Paranaense, e contou com a participação de cavaleiros e amazonas de várias cidades do Brasil e convidados da Argentina
Amazona incentivada pela Prefeitura de Curitiba conquista título nacional. Foto: Divulgação
A competição aconteceu no sábado (30/4), na Sociedade Hípica Paranaense, e contou com a participação de cavaleiros e amazonas de várias cidades do Brasil e convidados da Argentina

Redação com SMCS

02/05/23
às
14:44

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

A amazona Hannelyze Wagner, atleta apoiada pelo Programa Municipal de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de Curitiba, e sua égua Anis das Cataratas conquistaram o 1º lugar Amador A no Concurso Nacional de Salto Cidade de Curitiba. A competição aconteceu no sábado (30/4), na Sociedade Hípica Paranaense, e contou com a participação de cavaleiros e amazonas de várias cidades do Brasil e convidados da Argentina.

“Eu agradeço muito à Prefeitura pelo incentivo. Eu e a Anis somos apenas as executoras de dentro da pista de toda uma equipe de dedicação, treinamento e cuidados. Sem eles nada aconteceria”, afirmou Hannelyze.

A competição, que teve apoio da Prefeitura de Curitiba, é um dos mais importantes eventos de Hipismo da America Latina. Reúne amazonas e cavaleiros amadores e profissionais de diversas faixas etárias de diversos estados e países para provas válidas pelos concursos nacional (CSN) e Internacional de Saltos (CSl-W).

Para o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Pijak Jr., a conquista de Hannelyze mostra mais uma vez que o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte é fundamental para o desenvolvimento pleno dos atletas. 

“Com a colaboração e incentivo da Prefeitura nossos atletas têm tranquilidade para se concentrar em sua preparação e no seu desenvolvimento físico e técnico. Desta maneira, os resultados aparecem e Curitiba se torna a capital nacional do esporte”, disse Pijak.     

TÁ SABENDO?

ESPORTE

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias