Curitiba /
SEGURANÇA

Advogado é detido por policial em Curitiba por porte ilegal de arma em posto de combustíveis

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo, de 36 anos, se apresentou como advogado, mas estava com a inscrição da OAB suspensa
(Foto: Imagem Ilustrativa - Catve.com)
Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo, de 36 anos, se apresentou como advogado, mas estava com a inscrição da OAB suspensa

Redação Nosso Dia

01/09/25
às
6:57

- Atualizado há 36 segundos

Compartilhe:

Um advogado foi detido na noite de sábado (31) em um posto de combustíveis na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Vila Izabel, em Curitiba, após ser flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo enquanto estava embriagado.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo, de 36 anos, se apresentou como advogado, mas estava com a inscrição da OAB suspensa. Ele portava uma pistola Glock calibre .40 com numeração raspada e 12 munições intactas. Testemunhas relataram que o homem manipulava a arma carregada de forma descuidada, inclusive encostando-a na própria cabeça.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A situação foi inicialmente percebida por um policial civil de folga, que acionou apoio da Polícia Militar após desarmar o suspeito. Em revista ao veículo do advogado, uma BMW X1 preta, também foi realizada vistoria, mas nada ilícito foi encontrado. O carro foi liberado à esposa do detido.

Além da arma, os policiais apreenderam um celular iPhone 14 Pro Max. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da capital para os procedimentos legais.

O espaço permanece aberto caso as partes queiram se manifestar.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias