- Atualizado há 10 segundos
O advogado e empresário Igor José Ogar, de 49 anos, arrematou uma ilha localizada em Florianópolis (SC) por R$ 4,04 milhões. O imóvel foi disputado em leilão eletrônico promovido pela JR Leilões e teve 124 lances até o encerramento, na quarta-feira (24). Com informações do Portal NDMais.
O terreno de 600 metros quadrados, situado no bairro Coqueiros — uma das regiões mais valorizadas da capital catarinense —, conta ainda com uma casa de 118 m².
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Natural de São Mateus do Sul, no Paraná, Igor é pai de três filhos e acumula formações em Contabilidade, Administração e Direito. Ele também passou por cursos internacionais, incluindo especialização em Direito na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
O empresário possui licença para atuar como advogado na Europa e mantém escritórios em Portugal, São Paulo, Curitiba e Francisco Beltrão. Além da advocacia, atua como professor em cursos de graduação e pós-graduação.
Nos últimos anos, Igor ganhou grande visibilidade nas redes sociais. Seu perfil no Instagram soma mais de 1 milhão de seguidores, onde compartilha opiniões sobre casos de repercussão na Justiça, além de ostentar viagens e carros de luxo.
Ao longo da carreira, já defendeu figuras conhecidas, como o médico Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil e de A Fazenda; a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo; e Newton Ishii, o “Japonês da Federal”.
Na biografia de suas redes, se define como cristão, professor, empresário e criador de conteúdo. Para ele, a presença digital não conflita com sua trajetória profissional.