- Atualizado há 4 dias
Após quatro dias internado, o advogado criminalista Carlisson Jansen Castro dos Santos, de 34 anos, morreu nesta terça-feira (23), em Curitiba. Ele havia sido baleado na noite da última quinta-feira (19), em frente de sua casa em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
A vítima estava internada em estado grave no Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos.
De acordo com a Polícia Civil, o ataque ocorreu quando Carlisson saía de casa para atender a um chamado no portão. Câmeras de segurança registraram o momento em que um motociclista para em frente ao imóvel, chama o advogado sob a justificativa de entregar documentos e, em seguida, dispara contra ele.
O advogado foi atingido na nuca e na cabeça e, inicialmente, socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Após quatro dias internado, ele não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias do crime seguem sendo investigadas. A Polícia Civil apura se o atentado tem relação com a atividade profissional da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.