
- Atualizado há 12 segundos
A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que ficou conhecida por salvar a mãe e o primo de 4 anos durante o incêndio no Edifício João Batista Cunha, em Cascavel, segue internada há mais de 20 dias. O incêndio ocorreu na manhã de 15 de outubro.
Juliane permanece na UTI do Hospital Universitário de Londrina, onde está desde o dia 17 de outubro, após ser transferida do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). Ela sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em cerca de 63% do corpo e está na ala de queimados.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
De acordo com a amiga Alanna Koerich, o estado de saúde ainda é grave, mas estável. “Ela não teve alguma alteração muito significativa no quadro. Eles estão mantendo ela estável porque ela precisa passar pelas cirurgias, para fazer com que as queimaduras melhorem”, contou.
Família e amigos reforçam os pedidos de orações e continuam arrecadando doações por meio de uma vaquinha virtual para ajudar na recuperação de Juliane e dos familiares.
Relembre o caso
O incêndio foi registrado em um apartamento no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, no centro de Cascavel. A torre 1 do residencial precisou ser evacuada, e várias pessoas se arriscaram para tentar salvar as vítimas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Juliane chamou a atenção ao aparecer sobre uma estrutura de ar-condicionado tentando resgatar a mãe, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e o menino Pietro José Dalmagro, de 4 anos. Com a ajuda de vizinhos, ela conseguiu retirar os dois pela janela e passá-los para o apartamento de baixo.
Logo depois, Juliane voltou ao imóvel em chamas e acabou sendo resgatada pelos bombeiros, que também ficaram feridos durante a ocorrência.