- Atualizado há 21 segundos
A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, chegou ao Hospital Universitário de Londrina, às 14h25 da tarde desta sexta-feira (17). A aeronave com prefixo PS-KAM, que transportava Juliane, decolou às 12h48 do Aeroporto Regional de Cascavel e pousou às 13h45 no Aeroporto de Londrina – Governador José Richa.
Juliane sofreu queimaduras de 2° e 3° graus em 77% do corpo durante o incêndio no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, em Cascavel. Ela ajudou a resgatar a mãe, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e o primo em segundo grau, Pietro José Dalmagro, de 4 anos, antes de ser atingida pelas chamas.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Assista ao vídeo do resgate:
A transferência aérea, que havia sido cancelada na quinta-feira (16) devido ao temporal que registrou ventos de 110 km/h, foi retomada hoje. A advogada deixou a UTI do Hospital Universitário do Oeste do Paraná às 12h26.
OUTRAS VÍTIMAS
Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, continua internada em estado grave. Ela está sedada, com ventilação mecânica, permanece na UTI do São Lucas Hospital Center. Uma broncoscopia será realizada neste sábado (18) para avaliar os pulmões após 72 horas de evolução do quadro, segundo o diretor técnico Dr. Luiz Carlos Toso.
Pietro José Dalmagro, de 4 anos, segue na UTI do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Ele está entubado e em estado delicado, mas estável. Ontem (16), passou por um procedimento cirúrgico na ala de queimados da unidade.
*Com informações da Catve.com.