PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Advogada que salvou mãe e primo de incêndio apresenta ‘pequenas melhoras’, diz amiga

Juliane sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em cerca de 63% do corpo
Advogada salvou vidas e ficou gravemente ferida (Foto: Catve.com)
Juliane sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em cerca de 63% do corpo

Redação Nosso Dia

21/10/25
às
7:33

- Atualizado há 8 segundos

Compartilhe:

A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, que ficou gravemente ferida no incêndio que destruiu um apartamento na semana passada no Centro de Cascavel, no Oeste do Paraná, segue internada em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário de Londrina. Apesar disso, segundo uma amiga ela apesentou melhoras nas últimas horas.

Juliane sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em cerca de 63% do corpo. Ela foi resgatada após tentar salvar a mãe e um primo durante o incêndio, ocorrido no 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na madrugada de sexta-feira (17).

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Apesar da gravidade do quadro, amigos e familiares relatam pequenos sinais de melhora e se apegam à fé na recuperação da jovem. A amiga de infância, Alanna Karoline Koerich, publicou uma atualização nas redes sociais informando que Juliane teve uma noite tranquila.

“Ela não teve nenhuma intercorrência na madrugada, dormiu super bem, então ela continua estável, tá? Já iniciaram a parte da alimentação por sonda, então já é um passinho também, um passinho de formiguinha, mas que deixa a gente muito feliz”, contou Alanna.

Ela destacou que, embora discretas, as melhoras são “muito significativas” e reforçam a esperança de recuperação. Alanna também fez um apelo para que as orações e o apoio continuem, mencionando a vaquinha virtual criada para ajudar nos custos do tratamento.

“Essa batalha ainda está longe de acabar… Continuem orando, continuem torcendo muito e também nos ajudando aí com a vaquinha”, pediu a amiga.

Juliane segue sob cuidados intensivos e deve continuar internada por tempo indeterminado.

Para saber mais sobre a vaquinha clique aqui.

Com informações da Catve.com.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias