PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Adolescente que desapareceu após sair de escola é localizado em lugar inusitado no Paraná

O adolescente foi levado à unidade policial, foi ouvido e posteriormente entregue aos responsáveis
Foto: Fábio Dias/EPR
O adolescente foi levado à unidade policial, foi ouvido e posteriormente entregue aos responsáveis

Redação com PCPR

03/11/25
às
13:25

- Atualizado há 16 segundos

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou na tarde da sexta-feira (31) um adolescente, de 14 anos, que estava desaparecido desde o dia anterior em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.  

Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, o jovem havia deixado de dar notícias após sair da escola na qual estuda. A PCPR foi acionada e iniciou as diligências para localizá-lo.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“Após diligências realizadas em diversos locais, os policiais civis encontraram o adolescente no Parque Ambiental, onde ele aguardava o início de um evento de Halloween”, explica. 

O adolescente foi levado à unidade policial, foi ouvido e posteriormente entregue aos responsáveis.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA – Assim que o desaparecimento for percebido, a notícia à PCPR deve ser feita de imediato. Não há um prazo mínimo para o registro do Boletim de Ocorrência (BO), ou seja, familiares e conhecidos da vítima não precisam aguardar 24 horas para notificar a polícia.  

O registro pode ser feito na delegacia mais próxima, em todo o Estado, ou via internet caso o desaparecido seja maior de 12 anos. É importante ter ao menos uma fotografia digital recente, além de informações sobre horário do desaparecimento, local e roupa utilizada pela vítima.  

A rápida comunicação contribui com o início imediato das buscas e a inclusão da pessoa no sistema de pessoas desaparecidas. Os policiais civis trabalham de maneira ágil e conduzem investigações de alta complexidade com o uso de tecnologias avançadas, a fim de solucionar o caso e trazer uma resposta rápida à população.  

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias