PUBLICIDADE
Tragédia /
DIA A DIA

Adolescente de 14 anos que pilotava motocicleta morre em grave acidente no Paraná

Ele conduzia uma motocicleta, quando colidiu contra um ônibus - na sequência, o menino foi atropelado pelo veículo
Douglas de Sousa França tinha 14 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Ele conduzia uma motocicleta, quando colidiu contra um ônibus - na sequência, o menino foi atropelado pelo veículo

Redação Nosso Dia

23/01/26
às
7:43

- Atualizado há 12 segundos

Compartilhe:

O adolescente Douglas de Sousa França, de apenas 14 anos, será sepultado nesta sexta-feira (23) em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. Ele foi vítima de um grave acidente em Jaguariaíva, nos Campos Gerais, na última quarta-feira (21). Ele conduzia uma motocicleta, quando colidiu contra um ônibus – na sequência, o menino foi atropelado pelo veículo.

Conforme as informações do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Douglas nasceu em 19 de junho de 2011 – ele era estudante e natural de Santo André (SP). Seu velório também ocorrerá no estado paulista. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, a partir das 10h, no Cemitério de São Bernardo do Campo.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Além disso, a página Escola de Futebol – GH Sports lembrou de ‘Douglinhas’, como o adolescente era chamado, “como um exemplo de dedicação, alegria, respeito e amor pelo futebol. Em cada treino e em cada jogo, honrou nossa camisa e deixou sua marca no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, lamenta a nota.

RELEMBRE COMO FOI O ACIDENTE

A grave colisão aconteceu no bairro ‘Monte Azul‘, no início da noite da última quarta-feira. De acordo com as informações da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), testemunhas informaram que o menino conduzia uma motocicleta, quando tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu contra o ônibus.

Na sequência, Douglas foi atropelado. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local da ocorrência, porém, o menino não resistiu aos graves ferimentos. Já o motorista do ônibus não ficou ferido – o teste do bafômetro também deu resultado negativo para a ingestão de álcool.

As informações são do Portal aRede.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias