Violência /
SEGURANÇA

Adolescente de 14 anos e outros três suspeitos morrem em confrontos com a PM no Paraná

Segundo a PM, adolescente stava em um apartamento, ao lado de outro suspeito, e ambos passaram a atirar contra a equipe policial, que precisou revidar
Armas de fogo apreendidas no confronto em Foz do Iguaçu (Foto: PMPR)
Segundo a PM, adolescente stava em um apartamento, ao lado de outro suspeito, e ambos passaram a atirar contra a equipe policial, que precisou revidar

Redação Nosso Dia

02/01/24
às
6:43

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Dois confrontos entre a Polícia Miitar (PM) e suspeitos deixaram quatro mortos em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Um caso acontece na noite de domingo (31) e o outro na manhã de segunda-feira (1°). Um dos mortos é um adolescente de 14 anos.

O primeiro confronto, na noite de domingo, aconteceu depois das equipes serem acionadas para disparos de arma de fogo em um condomínio na região do bairro Jardim Ipê. Um dos suspeitos foi preso e outros dois, que estavam com armas em um apartamento, morreram em confronto.

Nesta troca de tiros morreu o adolescente. Segundo a PM, ele estava no imóvel, ao lado de outro suspeito, e ambos passaram a atirar contra a equipe policial, que precisou revidar. Três armas de fogos foram apreendidas nesta situação.

Segundo confronto

O segundo confronto aconteceu na manhã de segunda-feira e não tem ligação com o caso da noite de domingo. Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento, no bairro Três Lagoas, quando viu dois homens andando em zigue-zague em uma motocicleta. Os polícias perceberam que eles estavam com colete à prova de bala e deram voz de abordagem.

Ainda conforme a PM, neste momento os suspeitos não obedeceram a abordagem e fugiram. Durante o acompanhamento tático, a PM afirmou que os dois atiraram contra a equipe, que revidou os disparos. Os dois ocupantes da motocicleta foram baleados e mortos.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto-Médico Legal (IML).

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias