
- Atualizado há 11 segundos
Um acidente térmico na Coopavel, às margens da BR-277, deixou quatro trabalhadores feridos na tarde desta quarta-feira (18), em Cascavel, no Oeste do Paraná. O incidente ocorreu no quilômetro 582 da rodovia.
De acordo com a Coopavel, o incidente ocorreu após um curto-circuito no motor elétrico que estava em manutenção. Equipes do Siate e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas, todas do sexo masculino. Um jovem de 22 anos foi atendido pelo Siate com queimaduras de primeiro grau na face e no pescoço, além de uma luxação no ombro. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Um homem de 35 anos sofreu queimaduras de segundo grau na face e no pescoço, além de lesões de primeiro grau nos braços. Após atendimento do Siate, ele foi levado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Outro trabalhador, de 44 anos, foi socorrido pelo Samu com queimaduras de segundo grau em ambos os braços e encaminhado à UPA Brasília.
A vítima com ferimentos mais graves, de 29 anos, foi atendida pelo Samu com queimaduras de segundo grau no tórax e de terceiro grau nas mãos. Ele também foi encaminhado ao HUOP.
Confira a nota da Coopavel:
“A Coopavel esclarece que o acidente registrado na tarde desta quarta-feira, 18, em uma de suas unidades industriais ocorreu devido a um curto-circuito em um motor elétrico em manutenção.
Quatro colaboradores ficaram feridos e receberam atendimento imediato prestado pela própria cooperativa. Eles foram encaminhados para unidades de saúde da cidade. Eles estão conscientes.
A Coopavel lamenta o ocorrido e acompanha a evolução do quadro dos colaboradores. Todas as providências necessárias foram prontamente adotadas.”
Com informações da Catve.com.