- Atualizado há 8 segundos
Um acidente entre uma van que transportava pacientes e um carro deixou três feridos no fim da madrugada desta quinta-feira (22) na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O motorista do automóvel foi detido por suspeita de embriaguez ao volante.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30, na altura do km 515. O veículo Tucson de Curitiba (PR) transitava pela contramão de direção quando colidiu frontalmente com a van Sprinter da Prefeitura de Tibagi que levava pacientes para Curitiba.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Três pessoas que estavam na van ficaram feridas(ferimentos leves) e foram encaminhadas para a UPA Santana em Ponta Grossa (PR). O condutor da Tucson, um homem de 34 anos, ileso, recusou-se a fazer o teste de etilômetro e, como apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado à Polícia Civil.
A pista ficou totalmente interditada no sentido Curitiba das 04h30 às 06h18, gerando uma fila de aproximadamente 6km. O veículo Tucson foi recolhido ao pátio da PRF.