- Atualizado há 1 semana
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Um acidente com um ônibus que transportava cerca de 50 passageiros matou dez pessoas na MG-223, em Araguari, no interior de Minas Gerais. Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas fatais eram crianças.
Segundo os bombeiros, o ônibus tombou por volta das 3h40. O veículo pertence à Viação Real Expresso e saiu de Anápolis, em Goiás, com destino a São Paulo. Além dos dez mortos, 16 feridos foram encaminhados ao Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e à UPA de Araguari.
Devido ao acidente, a Prefeitura de Araguari divulgou nota informando que a UPA está em estado de ‘superlotação’. “Diante disso, a Prefeitura solicita à população que não se desloque à UPA, salvo em casos de urgência e emergência, e que aguarde a abertura da unidade de saúde mais próxima, a fim de garantir atendimento adequado aos feridos no acidente”, diz a nota.
A Prefeitura ainda destacou que está dando apoio aos envolvidos no acidente. “A Prefeitura de Araguari está acompanhando e dando total apoio possível, utilizando todos os meios necessários para auxiliar os hospitais de nossa rede no atendimento às vítimas. Manifestamos profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas fatais deste trágico episódio”, conclui a nota.
As causas do acidente não foram divulgadas.