- Atualizado há 23 segundos
O fotógrafo carioca André Nascimento postou uma série de stories na rede social Instagram onde explica a discussão que teve com colegas de profissão no Parque Jardim Botânico, em Curitiba, na última quarta-feira (16). Segundo André, um profissional achou ruim ter que revezar com ele para tirar as fotos de turistas, o que levou ao princípio de confusão.
André iniciou a explicação contando que há sete anos viaja pelo Brasil fotografando e tem como ganha pão justamente os retratos em pontos turísticos.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
“Aconteceram várias situações e algumas tiveram ameaças. Fiquei um mês em Curitiba e fui abordado no primeiro dia. Chegaram várias vezes para me abrda e ficam em pontos estratégicos, ficam com prioridade, sendo os primeiros a abordarem os turistas.São cerca de nove fotógrafos”, contou.
Segundo André, a confusão aconteceu depois que um dos fotógrafos se recusou a revezar com ele na abordagem aos turistas. “Essa discussão aconteceu porque eu estava revezando e ele achou ruim. Quando eu retornei, elas (duas fotógrafas do vídeo) vieram e aí gerou toda essa discussão”, concluiu.
Assista ao vídeo da confusão:
O espaço permanece aberto caso os envolvidos queiram se manifestar.